quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Presente da Naddjinha


4 comentários:

Rena Mentaki disse...

Feliz Aniversário! Eu desejo que você tenha um ano lindo cheio de boas surpresas!

Estrela disse...

Evanir, muitas felicidades, você é iluminada e que essa luz permaneça brilhante em você e envolvendo todos que a cercam.
Aproveite bastante esse momento.
Bjus da Estrela.

Anônimo disse...

Oi,querida amiga Evanir.

Hoje vim visitar esse seu outro cantinho e parabenizá-la tb.

Muito lindos seus blogs e todos estão em meus favoritos.


Obrigada por seu belo comentário no meu e desejo que este Natal seja de Paz,Amor e Luz!


Lindo fim de semana e beijokas


Donetzka

Adriana disse...

Obrigada pela visita,Evanir.

Ainda não vi meu selinho aqui,mas hoje já são muito mais seguidores.

Obrigada por indicar meu blog à Gracita. Já a sigo também.


Deus a abençoe


Beijinhos


Dryka

http://www.suasenossas.blogspot.com.br