quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MEU ANIVERSÀRIO.














10 comentários:

BLOGZOOM disse...

Amiga EVANIR,

Tenho certeza, após ver tudo isso, que o seu dia foi alegre e abençoado!

Eu me senti honrada de estar aqui e em outros espaços que se referiram a ti confraternizando.

A considero uma pessoa maravilhosa, Deus vai lhe ajudar, acredite.

BEIJOS

Edi disse...

Oi, Evanir

Meus parabéns atrasados, mas ainda com a alegria de lhe desejar tudo de bom :)
Agradeço suas gentis palavras e de vez em quando estarei por aqui em seus belos blogs.
Até logo e um ótimo fim de semana para você.

Edi

Anônimo disse...

Evanir que bellos premios
me alegra saludarte

Nina simplesmente disse...

Querida Evanir, muito atrasado mas com muita verdade quero que Jesus o nosso pai celestial venha a te Parabenizar com muita saúde e que restaure o seu vigor fisico para que tenhas muita alegria de vida. Beijos carinhosos minha querida!

PINTA ROXA disse...

Atrasada, mas desejo um feliz aniversário tudo de bom e que Deus te ajude sempre.
Obrigada pela rosa linda.
Beijinhos e boa pascoa

JUAN FUENTES disse...

Amiga escritora,tienes un concepto demaciado buscado para encontrar a tu Dios.

Te agrdezco tu entrada a mi blog de fantasias
Juan

Célia sousa disse...

Parabéns!!! e feliz aniversário da netinha, muitas felicidades
pela vida fora...!

Eu fico esperando a minha vez!
Um beijo carinhoso para a bisneta e bisa!
Célia Sousa.

BLOGZOOM disse...

Quantos mimos!
Voce é muito querida.

Muita paz, saude.
Parabens, Evanir!

Beijinhos

Angelika disse...

Nachträglich ♥ liche Glückwünsche und alles Gute zum Geburtstag.
Liebe Grüße aus Germany
Angelika

Lylian Boiteux disse...

Cada mimo mais lindo que o outro. Agradeço pela visita aos meus blogs. Beijocas, Lylian