quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MEU ANIVERSÀRIO.














11 comentários:

Sissym disse...

Amiga EVANIR,

Tenho certeza, após ver tudo isso, que o seu dia foi alegre e abençoado!

Eu me senti honrada de estar aqui e em outros espaços que se referiram a ti confraternizando.

A considero uma pessoa maravilhosa, Deus vai lhe ajudar, acredite.

BEIJOS

Oqueemeuenosso disse...

Oi, Evanir

Meus parabéns atrasados, mas ainda com a alegria de lhe desejar tudo de bom :)
Agradeço suas gentis palavras e de vez em quando estarei por aqui em seus belos blogs.
Até logo e um ótimo fim de semana para você.

Edi

unapartedemivida-lola disse...

Evanir que bellos premios
me alegra saludarte

Nina Paim disse...

Querida Evanir, muito atrasado mas com muita verdade quero que Jesus o nosso pai celestial venha a te Parabenizar com muita saúde e que restaure o seu vigor fisico para que tenhas muita alegria de vida. Beijos carinhosos minha querida!

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

PINTA ROXA disse...

Atrasada, mas desejo um feliz aniversário tudo de bom e que Deus te ajude sempre.
Obrigada pela rosa linda.
Beijinhos e boa pascoa

JUAN FUENTES disse...

Amiga escritora,tienes un concepto demaciado buscado para encontrar a tu Dios.

Te agrdezco tu entrada a mi blog de fantasias
Juan

Célia sousa disse...

Parabéns!!! e feliz aniversário da netinha, muitas felicidades
pela vida fora...!

Eu fico esperando a minha vez!
Um beijo carinhoso para a bisneta e bisa!
Célia Sousa.

Sissym Mascarenhas disse...

Quantos mimos!
Voce é muito querida.

Muita paz, saude.
Parabens, Evanir!

Beijinhos

Angelika disse...

Nachträglich ♥ liche Glückwünsche und alles Gute zum Geburtstag.
Liebe Grüße aus Germany
Angelika

Lylian Boiteux disse...

Cada mimo mais lindo que o outro. Agradeço pela visita aos meus blogs. Beijocas, Lylian